sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Olhos perfeitos em segundos...


Oi meninas!! Estou criando um blog porque AMO moda e sei que vocês adoram procurar “modas” aqui na internet, e tou aqui pra poder ajudar vocês com isso, e espero ajudar.
Meu primeiro post, como hoje é sexta-feira (ainda bem) , aprendi um truque muito legal com um amigo meu e testei hoje porque essa semana foi cansativa e os olhos não aguentam né? .. sabe quando agente acorda cedo pra ir pra escola? Ou até mesmo outro horário que agente acorda com aquele olho enchado? Vou ensinar um truquinho muito simples,rápido e fácil!
Isso mesmo, GELO. Pode parecer meio bizarro, mas fuciona super! Amei essa dica e espero que vocês testem e tenho certeza que vão gostar. Ah, claro que não é só pegar o gelo e passar ...
·      *   Você pega o gelo, enrola ele num paninho.
·      *  E vai passando na pálpebra devagar e por uns segundinhos..


PRONTO! Você vai se olhar no espelho e ficar tipo:


KKKKKKKKK (brincadeira) espero ter ajudado, e até mais!

        Beijossss,  Nay :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário